domingo, 3 de outubro de 2010

Vem prá cá!

Há relativamente pouco tempo que me apercebi que não são poucos os Petistas que falam com a língua presa. Pronto, vou mais direta ao assunto: Que falam como o Palocci. Achei interessante. Será um requisito? Para além de mentirosos, ladrões, ignorantes, terroristas, corruptos e analfabetos, têm de falar daquela maneira? E a anta da Rouseff? Aquela mulher é homem, nénão? É aquela besta/bosta que vai governar o Brasil nos próximos 4 anos? Ah tio, desculpa. Pensando bem, eu acho que não volto não. Vemprácávocê.

2 comentários:

Jean Valjean disse...

É bem 'animal farm', de Erik A. Blair, o George Orwell. Sem tirar, nem pôr. E tome porcos no poder, que andam pelas ruas a confundir-se com homens.

Jean Valjean disse...

Ah, sim! Faz tempo que eu venho alertando você: não volte! Não vale a pena. A democracia aqui é alimentada de sangue anêmico. O 'Kratos' é fraco, mas por ser maioria manda. E quanto mais fraco o povo, mais forte os seus ditos representantes. Os que se fazem de povo, sem o serem. Canalhas inúteis como a Dilma, o filhote de diabo Lula e não sei mais quantos, que zombam de nós com nosso próprio dinheiro. Não sei quem são os piores: eles ou os religiosos-políticos, pois uns se elegem em nome de (um) deus e outros em nome do 'próximo', mas ambas as laias só querem para si mesmos.