domingo, 1 de agosto de 2010

" Cansado da sua imagem de bad boy, Alexandre Frota vira evangélico."


Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!
(pausa para respirar)

Bem, depois que o Rodolfo, ex vocalista do Raimundos, virou cantor de música gospel, eu passei a acreditar em tudo.  Acho que vou fazer isso também: fazer muita merda, fumar muita maconha, injetar inseticida organosfoforado nas veias, andar toda bombada, fazer filmes pornôs, comer homem, mulher, cachorro, seres inanimados, e quando chegar lá nos quarentões da vida, vou entrar para uma igreja bem podre e dizer que "Jesuis é o caminho!"

Poupem-me.

6 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Isso é uma atitude bem característica do ser humano, se faz muita merda, depois se tenta a salvação... Basta olhar os templos religiosos e ver o percentual de gente idosa que frequenta... rs

Beijocas

Jean Valjean disse...

Ah, não. V. tá é de sarro comigo...

Cosette disse...

Às vezes estou sim - e confesso que me faz um bem danado - mas desta vez, não estou. O título é a mais pura realidade, e eu quase me mijei.

Jean Valjean disse...

A propósito de bem danado, v. adora tirar uma comigo. Ultimamente, quero crer, tem sido um de seus passatempos prediletos, nénão?
Imagine você toda coimbrã, sem computador pra zoar comigo. Como fará?

Cosette disse...

Ultimamente tenho rido muito, é verdade. Mas a culpa é tua, porque eu tenho sempre que ser a adulta da nossa relação.

Sem computador em Coimbra? Ah, não fala não, que até dói.

Le Vautour disse...

Isto provavelmente vai render muito dinheiro para ele, o Frotão.
Quanto a rir de seu tio, você faz muito bem, pois ele é risível.