domingo, 18 de abril de 2010

Reclamação

Já reclamei disto uma vez. Não lembro se o fiz por escrito, ou se só verbalizei a porra do sentimento, mas o assunto não é novo.
Por quê, ó forças da natureza, por quê? Por que eu não sou um cidadão comum, do tipo que come, evacua, vai à igreja, constitui uma família, torce para um time de futebol, compra um carro e se realiza?
Por que eu tenho de ser esta merdamorfose que não se ajusta a moldura nenhuma? Por que eu tenho de ser este minhocossauro, diferente de tudo e de todos, e que se transmuta a cada instante? Não dava pra eu ser do tipo que os códigos antigos chamavam de homo medius, bonus pater familiae, etc?
O ônus (ou seria ânus) de ser uma impressão digital anômala é pesado demais para minhas costas, viu?
Cazzu.

4 comentários:

Cris Medeiros disse...

Querido, a sua reclamação é a minha! Eu já fiz pelo menos uns dois posts reclamando disso! Por que eu tenho que pensar tanto? Por que eu tenho que achar os motivos de tudo, inclusive o da vida? Por que não sou simples e vivo como a maioria se contentando com o básico? Não tenho as respostas...

Beijocas

Cosette disse...

Porque você não nasceu para ser fotocópia destes infelizes. Porque você se negou, não quis e rejeitou fazer parte deste rebanho de atrasados mentais que se julgam realizados porque cagam a mesma merda todos os dias.

(Se com a minha idade eu me pergunto o mesmo que você, o que terei eu para perguntar na tua idade?)

Adorei o "minhocossauro" !

Denise disse...

Minhocossaura 2 aqui

acredita que ja rezei pra ser burra e igual.

ainda bem q minhas preces não foram ouvidas rsrsrsrs

Jean Valjean disse...

Bem-vindas, caras minhocossauras, ao mundo dos MERDA-morfoseados. É duro, mas é real.
Abreijos!