quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pré - Defesa da Sobrinha.


O meu tio parece não ter aceite que a sobrinha cresceu. Tudo ele reclama: comportamentos, roupas, pensamentos, filosofias, posições fotográficas, casos amorosos, entre outros.
E eu não entendo, porque todos sabem que ao lado dele eu sou super comportada. Todos são crentes de que a tia sou eu, e ele o sobrinho desmiolado. Todos me perguntam: “Como é que você aguenta?” E até hoje não encontrei uma resposta.
Ele fala do meu mal comportamento, mas se fosse eu a autora do post anterior, claro, trocando o bilau pela xoxota, ele se mostraria super indignado, e exigiria explicações cabais sobre cada palavrinha proferida. Se eu dissesse que ando com a “pachaha” ( versão portuguesa para “ pirsiguida”, "xoxota", entre outros) hidratada, ele me estrangularia num piscar d’olhos!
Ora pois!
O meu tio quer que eu ande de burca, que case virgem, que obedeça o maridão e tenha uma ninhada de enfants! Coisa de quem come esfirra o ano inteiro, quibes e levanta às 3 da matina para tomar sopa de feijão com macarrão! Mas as coisas não são assim: aqui só se consegue comer ovos-moles e pouco mais.
Enfim.
Isso tudo é para dizer que qualquer crítica que o meu bicho faça é infundada; Todas as provas que ele apresente são circunstanciais e nada comprovam; E todas as acusações contra a minha docíssima figura são mentira! 

É MENTIRA! TUDO MENTIRA, Ó!

4 comentários:

Cris Medeiros disse...

Que decepção com o Jean... tsc tsc tsc.... rs... Nunca pensei que ele fosse tão careta... rs

Cosette disse...

Ai Dama, é sim viu? Mas é careta só comigo! Com o resto da mulherada ele é suuuuper liberal! Ui!

Jean Valjean disse...

Eeeeeuu??
Com quem você desabafa quando entra num relacionamento maluco?
Com quem pode contar, quando lhe falte o mundo?
Quanto a suas roupas, vamos dizer que poderiam ter uns 5cm a mais para cima e 5cm a mais para baixo, mas vá lá: estou me adaptando à realidade.
No mais, é uma honra ter uma sobrinha tão culta, espirituosa e carinhosa!
Abreijinhos!

Cosette disse...

Resp.0: Sim!
Resp.1: Com você! O meu preferido de todos preferidos do universo dos super-preferidos!
Resp. 2: Idem!

Ah, tava de ressaca. Dá um desconto.

ps: a honra é toda minha.
Beijo!