terça-feira, 11 de maio de 2010

Foi meio que sem querer...

Estava hoje conversando com um amigo que arrumou uma namorada muito fiel - eu conheço a moça. Só que ele não acredita. Então, em dado momento eu disse pro cara:
- Meu, abra os olhos! A mulher é tão fiel, que é como e-mail - só vai pra caixa de entrada quem tem a senha, e no momento quem tem a senha é você!
Só depois que fiquei pensando... será que pegou bem falar isso? Ih...

9 comentários:

Cris Medeiros disse...

É um jeito de ver a situação! rsrs... Eu não acharia ruim... rs

Beijocas

Anônimo disse...

Acho que le problème está no " no momento..." Dizer isso para quem é desconfiado/inseguro, não é bom de todo.

Mas enfim, foi uma boa comparação.

Beijos, Jean

Cosette disse...

Eu acho este teu cérebro admirável. Terá que ser doado à ciência, não é possível. Terá que ser devidamente investigado, analisado, esmiuçado. Dizer que a mulher tem uma 'caixa de entrada', não é para qualquer um.

Jean Valjean disse...

Dama e Sarah, se duas intelectuais como vocês me aprovam, mesmo que seja com alguma reticência, juro que já fico mais tranquilo. Abreijos a ambas!

Cô, pare de puxar meu saco. Ah, vamos começar pelo restabelecimento dos fatos: ponha no seu perfil a sua idade real, ou seja, 18 anos, pois velhice, neste blog, é prioridade minha. Ah, quanto ao cérebro: eu seria o único caso de ser-humano em que a análise poderia ser feita em vida, pois tirar o cérebro agora ou deixá-lo aqui no caixotão craniano ia dar na mesma.
Mais: você, que bateu todos os recordes de sexo virtual, não me diga que nunca pensou em 'caixa de entrada', 'itens enviados', 'caixa de saída' com alguma conotação betelheiniana!!! Ora, essa é boa!
Cô-mporte-se! Ok, um abreijinho, pra suavizar a carraspana.

Furlan disse...

Jean, com todo o respeito que lhe devo, achei que foi de mau gosto. Meio forte, não é?

Cosette disse...

Bicho ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim, mil vezes ruim! Nunca vi tanto desprezo por uma só sobrinha! Bicho ruim, cruel, crudelíssimo, destroçador de corações de Cosettinhas, maldoso, insensível, ruim ruim ruim ruim ruim mesmo! Você pisou o meu coração como quem pisoteia uvas! Não há perdão, estou de mal 4ever.

Furlan disse...

Valjean, vou repetir as palavras dela, pois devem calar bem fundo na sua alma, seu tontão:
"Bicho ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim, mil vezes ruim! Nunca vi tanto desprezo por uma só sobrinha! Bicho ruim, cruel, crudelíssimo, destroçador de corações de Cosettinhas, maldoso, insensível, ruim ruim ruim ruim ruim mesmo! Você pisou o meu coração como quem pisoteia uvas! Não há perdão, estou de mal 4ever."
Apenas uma consideração final: você pisou o coração dela como quem pisoteia uvas, e então eis que se extraiu uma reserva extraordinária de Petrus e de Chateau Lafitte...

Anônimo disse...

Uia, que sabão, hein? A Cô, 18 anos? cof cof cof...

Jean Valjean disse...

Ué, Sarah, perdeu a conta? São 18, sim! Com cabecinha de 15 para algumas coisas, e intelecto einsteiniano-e-velhinho para outras.